terça-feira, 11 de julho de 2017

Três técnicas usadas para alongar os cílios que vão te deixar com olhar de boneca

Oi, oi...gente!

Quem é a menina que não quer chegar e pah! Dar uma piscadinha e sair andando?! Queridinhaaaaa, dá licença, deixa eu com meu olhar 43!

Queridinho entre as mulheres, o aumento de cílios ganha centenas de novas adeptas todos os dias no Brasil. De rápida aplicação e preço acessível, o alongamento de cílios deixa o olhar similar ao de uma boneca, mas de forma natural. De acordo com Luzia Costa, esteticista com mais de 10 anos de experiência e fundadora da Sóbrancelhas, rede especializada no embelezamento do olhar e da face, a procura por cílios disparou nos últimos meses. “Nos cinco primeiros meses do ano tivemos uma procura por cílios 40% maior, comparado ao mesmo período do ano passado. Quem adere ao serviço uma vez, não consegue mais ficar sem,uma vez que o procedimento marca e valoriza o olhar”, conta a empresária. A técnica que deixa o olhar mais feminino dura em média 15 a 20 dias e pode passar por manutenções após esse período. O alongamento pode ser feito de três formas diferentes, e a escolha fica a critério do cliente. 

Veja opções de alongamento de cílios:
Fio a fio
Como o nome já diz, no alongamento fio a fio aplica-se um pelo por vez na região dos cílios, junto aos fios naturais. Feitos com material de seda, deixa o olhar marcante e os fios longos.  
Tufinhos
No alongamento de tufinhos, é usado um conjunto de fios sintéticos unidos para fazer a implantação. São pequenos tufos com aproximadamente 8 fios cada, que são colocados na região dos cílios. Feito de material sintético o alongamento traz bastante volume e é indicado para quem tem costume de usar cílios postiços.  
Volume Russo
Nesse procedimento são usados fios de seda e o alongamento fica com aparência mais natural, devido aos fios serem mais finos. Pode ser implantado fio a fio ou por tufos. Deixa a região dos cílios bem volumosa, mas de forma discreta. 
Escolha o seu e vai ser feliz com seu olhar fatal!
                                                               


Maiores informações: www.sobrancelhas.com.br





Nenhum comentário: