quinta-feira, 20 de julho de 2017

MOMENTO LEITORA ( Hipoglós nas unhas)

Nossa, querida leitora Eliane Spagnuolo mandou essa super dica.

Sua mão fica mais esbelta e você se sente bem mais confiante. A verdade é que esta prática faz parte de um visual bem cuidado. Mas, você considera que perde demasiado tempo a tratar de sua unha? Gasta muita grana em produtos para ela? Saiba que há pequenos e eficientes truques que ajudam você nesse processo e bem mais econômicos.
As cutículas são partes da unha bem sensíveis e convém serem hidratadas frequentemente. Há quem as retire, mas, na verdade, é mais saudável se as mantiver. Contudo, seja num caso ou noutro, você pode usar nosso truque da pomadinha. Ele consiste em você aplicar Hipoglós nas cutículas. Hipoglós é uma pomadinha que você deve conhecer e associa a bebês, mas ela é mais que isso. Ela é bastante multiusos, pois pode ser utilizada em olheiras, estrias, rugas, manchas, borbulhas, irritações, etc. A Hipoglós é bem legal para variadas condições de sua pele e sai mais barato do que qualquer outro produto destinado a problemas cutâneos.
Caso você ainda não conheça a pomada de que lhe estamos falando e por isso tem medo de usar, fique conhecendo a composição do Hipoglós:
  • Óxido de Zinco – 150 mg
  • Retinol (Vitamina A) – 5000 UI
  • Colecalciferol (Vitamina D) – 900 UI
O óxido de zinco tem poderes antissépticos o que permite a limpeza dos poros. Já o retinol é a Vitamina A em seu estado mais autêntico e ajuda a repor as fibras do colagênio e da elastina, permitindo, portanto, retardar sinais de envelhecimento. O colecalciferol está relacionado com a quantidade hormônios em seu organismo, o que ajuda a melhorar a qualidade de sua pele.
Contudo, neste artigo vamos falar do que a pomada Hipoglós pode fazer pelas suas cutículas. A cutícula é uma parte essencial para a sua unha, pois previne o aparecimento de bactérias. Esta pomada vai hidratá-las evitando a aparência seca e murcha. A verdade é que a sua cutícula está sujeita a várias agressões diárias, tais como manusear detergentes, usar celular, entre outros.
Para hidratar as suas peles em volta da unha, você vai aplicar o creme do seguinte jeito:
  • No local a tratar, ponha a pomadinha e espalhe bem até ela se impregnar bem na pele, não deixando vestígios visíveis.
  • Entretanto, lave a zona com sabonete líquido neutro para limpar.
Experimente este tratamento caseiro e verá que as suas unhas estarão sempre perfeitas! Quanto à Hipoglós, você pode encontrar a pomada em qualquer farmácia física ou digital.
(Fonte e texto Dicas on line)
                                                        (foto divulgação)   
                                                                     

Nenhum comentário: