sexta-feira, 10 de junho de 2011

Angels da Victoria Secrets


A organização do evento Monange Dream Fashion Tour foi proibida de utilizar asas de anjos, plumas e penas, adereços característicos do Victoria's Secret Fashion Show, nos desfiles programados no Brasil. A determinação da 6ª Câmara Cível do Tribunal de Justiça do Rio prevê multa diária de R$ 50 mil e manteve a decisão liminar da 5ª Vara Empresarial da Comarca da Capital.

A assessoria de imprensa do Monange Dream Fashion Tour afirmou que a empresa vai acatar a decisão e irá retirar os adereços, plumas e asas dos desfiles. A programação do evento seguirá inalterada, em Belo Horizonte (18 de junho), Fortaleza (2 de julho), Belém (28 de julho), Recife (13 de agosto), Vitória (20 de agosto) e São Paulo (3 de setembro). Algumas das principais modelos brasileiras, como Ana Beatriz Barros, Ana Cláudia Michels e Izabel Goulart, participam de evento, que tem trilha sonora do Capital Inicial.

Relator do processo, o desembargador Pedro Raguenete, escreveu que, "ao contrário do afirmado pela agravante, ambas as partes comercializam cosméticos, havendo assim a possibilidade de caracterização de concorrência desleal". O Monange Dream Fashion Tour é organizado pela Mega Model em parceria com a Rede Globo e com o patrocínio da Monange, todos réus na ação de concorrência desleal impetrada pela Victoria´s Secret.

Fonte: www.uol.com.br

Nenhum comentário: