quarta-feira, 12 de julho de 2017

OMEGA lança novo relógio inspirado em James Bond

Para os fãs de meu nome é James, James Bond, a OMEGA lançou em Londres, um novo relógio inspirado no agente secreto mais famoso do mundo: James Bond. O Seamaster Diver 300M "Commander's Watch" Limited Edition, foi apresentado pelo presidente e CEO da OMEGA, Raynald Aeschlimann, ao lado do produtor do filme Bond, Michael G. Wilson. O "Commander's Watch" da OMEGA traz as cores vermelha, branca e azul da bandeira da Marinha Real Britânica, e também as insígnias navais do Comandante.

Para tornar a experiência mais realista e exclusiva, a OMEGA transportou os convidados por barco ao longo do rio Tamisa para chegar ao Tate Britain. Raynald Aeschlimann falou aos convidados sobre o novo relógio e disse: "James Bond é um personagem com muita profundidade e intrigante. Ficamos fascinados com sua conexão com a Marinha Real Britânica, que é uma organização com a qual a OMEGA também tem história, e queríamos prestar homenagem ao seu posto de Comandante". Em 2017 temos uma comemoração tripla em torno da marca do agente secreto mais famoso de Hollywood, James Bond, o 50º aniversário do filme "007 – 

Só se vive duas vezes"; O 40º aniversário de "007- O agente irresistível"; E o 20º aniversário de "007 – O amanhã nunca morre ". Em ambos os filmes James Bond aparece vestindo seu uniforme militar.
Além de conhecerem o novo OMEGA "Commander's Watch", os convidados também foram recebidos com uma exibição de peças históricas do arquivo James Bond, que traz uma curiosidade: a OMEGA é a marca escolhida por James Bond desde 1995, quando o espião usou um relógio Seamaster no filme "GoldenEye". Desde então, o Bond e seu relógio se tornaram inseparáveis.
Sobre o relógio:

O "Commander's Watch" é em aço inoxidável e segue as cores da bandeira da Marinha Real Britânica. Com mostrador em cerâmica branca polida, ponteiros de hora e minuto vazados em azul e ponteiro de segundos vermelho com o emblema de arma 007 na ponta. . O fundo da caixa transparente em cristal de safira revela um rotor com as insígnias do posto do Comandante da Marinha Real Britânica. O relógio é apresentado com uma pulseira NATO de 5 raias nas cores azul, vermelha e cinza e uma pulseira adicional em aço. O modelo é uma edição limitada de apenas 7.007 peças e possui Calibre OMEGA 2507. Além desse modelo foram criadas apenas 7 peças em ouro amarelo de 18K.


Muito triste, nem fui convidada para navegar sobre as águas do Tamisa, masssss se você for fã do agente mais amado do mundo e quiser o lindo relógio você no mínimo irá ter que deixar seus rins, suas duas pernas, seus dois braços e de quebra o fígado e o coração. O relógio não sair por menos de R$ 20.000,00.

                                                                                

Nenhum comentário: