terça-feira, 31 de maio de 2011

Quando é hora de dizer "ADEUS"

Por Patrícia Alves

Atualmente, ao falar de amor é muito complicado!!! Basta perguntar para qualquer pessoa. Certamente irão responder que o negócio está feio e difícil de encontrar uma pessoa para namorar e amar.
Eai
quando você menos espera, uma pessoa aparece na sua frente como se Deus tivesse enviado ele (a) para você.

Simpático (a), lindo (a), carinhoso (a), e o sexo é maravilhoso. E você disposta (o) se entrega de corpo e alma para a tal pessoa.

Com o passar o tempo você só tem olhos para a pessoa, tudo que faz é pensando nele (a), mas a "tal pessoa" que você achava que era seu amor, não está nem aí. Tudo que era conto de fada se transforma em frustração. E agora o que fazer? Largar ou pressionar o moço a melhorar ou desistir de vez? A dúvida fica no ar por vários dias, o medo de perder, o medo de ficar sozinha (o) e o medo de vê-lo (a) com outras (os) é pior ainda.

Mas diante da situação difícil, creio eu, que se não tomarmos o passo ele não tomará. Então, para que sofrer? Devemos nos valorizar, respeitar nosso sentimento, nos amarmos. Com certeza você irá sofrer, chorar por alguns dias, mas vai estar tomando a decisão correta.

Eu acredito que o relacionamento é um sentimento mútuo de dar e receber. Mas quando só uma pessoa leva o relacionamento a sério é a hora de parar. O sofrimento vem isso é fato!!!

Não adianta você ficar dando murro em ponta de faca. Talvez a insistência no relacionamento fará você sofrer cada vez mais e mais. Quem sabe um dia o rapaz estará pronto para levar um relacionamento a sério, mas também pode ser tarde demais.

O fim é um momento difícil porque por mais que você esteja em relacionamento conturbado acreditamos que ainda pode dar certo, que nossos esforços serão reconhecidos, que seremos amadas (os), você acredita que a pessoa vai mudar, mas as pessoas dificilmente mudam. Acreditamos que uma hora ou outra a pessoa vai perceber o quanto a pessoa que está ao lado é especial e companheira. Mas, nem tudo é flores e a pessoa se não está dispostas a te amar ela não vai mudar.

Não deixa a sua felicidade nas mãos de outra pessoa. Se tiver que tomar uma decisão tome por mais difícil que seja. Muitas vezes, seus desejos são bem diferentes dos desejos da pessoa. Então pare de sofrer e de pensar que ficará para tia ou tio...rsrsrsrsrsr

Curta, viaje, faça novas amizades, dançe muito até os pés doer, se divirta e sorria porque sorrir é o melhor remédio e cura todas as dores.

Beijinhos

4 comentários:

Ester disse...

Oi Patricia retribuindo sua visitinha, tbm adoreii seu blog e já estou seguindo. bjs

Pathy Alves disse...

Karla,

Olá tudo bem? Obrigada pela visita...espero trocar muitas ideias com você...rsrs

beijinhos e obrigada

Pri Ventura disse...

Me encaixo perfeitamente nesse contexto e não tenho vergonha de dizer, sabe pq?! Pq decidi parar de sofrer...e ser felizzzzz!!!!
Tamo junto!

Pathy Alves disse...

Não temos que ter vergonhar dos nossos sentimentos, mas sim superá-los...rsrsrs

Chega de sofrerrrr...

ILY Pri...