terça-feira, 18 de julho de 2017

Resenha Bio Oil

Não sei se vocês já conhecem, mas eu ganhei ontem e definitivamente eu me apaixonei! Estou falando do Bio-Oil, é um produto simplesmente maravilhoso!

A embalagem que eu ganhei é de 60 ml (não sei se tem maior), não sei se dura muito, pois estou usando no corpo inteiro e no rosto também. Mas você vai falar? Nossa, mas quem passa óleo no rosto? Eu passo! E por incrível que pareça ele não deixa oleoso e sim macio...sabe pele de pêssego? Essa é a sensação.

O produto pode ser passado em diversas partes do corpo como: rosto, pés, mãos, cutículas. No rótulo está escrito que ajuda em marcas na pele, estrias e machas, mas o uso tem que ser prologando e você terá que passar pelo menos 3 vezes ao dia. Eu não usei, então não posso afirmar que cura. Outra dica, é você usar o produto sem enxaguar a pele assim que sair do banho, pois tem mais absorvição e o produto espalha melhor.

Gente, eu adotei pra minha vida o Bio-Oil...tenho certeza que se você também usar nunca mais vai querer ficar sem.

Eu não sei quanto custa, pois eu ganhei, mas deve custar em média de R$ 30,00 a R$ 50,00.


                                                 

Nenhum comentário: