quinta-feira, 6 de julho de 2017

Provei e não gostei - Shampoo Bombar Coconut

Bom dia, meninas!

Gente, juro...eu amo esses cheirinhos docinhos em cosméticos. Então, lá fui eu testar o shampoo da Inoar - Bombar Coconut. Então, sinceramente esse shampoo não foi bom para o meu cabelo. Mas assim, não foi bom para o meu cabelo, talvez, para o seu possa ser. Não estou falando mal da marca, que fique bem claro, pois sou a louca da Inoar, já usei e uso várias coisas da marca!
Esse shampoo ele é grosso, parece que não faz muita espuma e você tem passar várias vezes para sentir seu cabelo limpo. Outra coisa, não sei se é o meu cabelo que é muito fininho, mas para mim não rolou! Eu faço uma escova ele fica parecendo uma vassoura...Nossa, para o meu cabelo não rolou! O ponto forte do shampoo é o cheirinho dele de coco que é delicioso.
Beijinhos testem e me falem depois...



Nenhum comentário: