quarta-feira, 22 de junho de 2011

A cidade dos Smurfs



Quem não lembra daqueles bichinhos esquisitinhos azuis, com nariz grande e ao mesmo tempo super fofinhos?! Eu estou falando dos Smurfs. Lembro da minha infância (Não que eu esteja velha)!!! Tudo bem! Não existe mais mesmo!
Mas, para não esquecê-los a pequena cidade de Júzcar, no sul da Espanha, trasformou a "cidadezinha" na Aldeia Smurf. Tudo isso, para promover o filme "Os Smurfs 3D". Não é o máximo?!
Para dar todo o toque de moradia dos pequenos bichinhos azuis, 175 imóveis foram pintados de azul e decorados com pequenas reproduções dos Smurfs...Que fofo!
Logo na entrada uma placa dá as boas-vindas aos visitantes do pequeno povoado, onde em breve será aberto um bar chamado Gargamel, grande inimigo dos Smurfs.

Sobre o filme

Estreia:
5 de Agosto de 2011

Elenco: Neil Patrick Harris. Vozes de: Hank Azaria, Alan Cumming, Katy Perry.

Gênero: Animação

Sinopse: Em 'Smurfs - O Filme', quando a perseguição do malvado mago Gargamel expulsa os Smurfs da sua vila através de um portal mágico, eles vêm parar no nosso mundo, bem no meio do Central Park de Nova York. Com apenas “três maçãs” de altura e presos na Big Apple, os Smurfs precisam encontrar um jeito de voltar para a vila antes que Gargamel os localize.

Até breve...

Beijinhos

Nenhum comentário: