terça-feira, 11 de julho de 2017

Resenha - Shampoo / condicionador e tratamento C. Kamura

Bom dia, meninas e meninos!

E lá vamos nós para mais uma resenha...

Então, depois do desastre com o shampoo Cocunut, da Inoar, eu resolvi seguir os conselhos do representante da marca C.Kamura e testar o shampoo da linha Argan Nutri Oil , o condicionador da linha Intense One, também do C. Kamura, e o Intense One 10-in-1 Tratament.

Ai gente, e eu estou apaixonada e in love com os três!

Primeiro vamos falar do Shampoo Argan Nutri Oil , o shampoo já deixa o cabelo super macio, não é um shampoo pesadão, faz espuma fácil, o shampoo não é grosso, o ponto alto é o cheirinho, é meio docinho, lembra muito alguma coisa com coco, mas bem suave.

O condicionador Intense One, é maravilhoso, você sai do banho, passa a escova, e ela desliza sem um nó se quer, o ponto alto também é o cheirinho maravilhoso.

E o creme de tratamento Intense One 10-in-1, também é divino, eu estou usando como se fosse um leave-in para preparar antes da escova. Você pode aplicar ele tanto com o cabelo molhado, como com o cabelo seco, não pesa. A embalagem é super resistente e vem com válvula pump, isso super ajuda na hora de você pegar o produto (não desperdiça). Ele tem algumas funções: 


1- Restauração profunda

2- Sela as cutículas
3- Proteção térmica
4- Proteção da cor
5- Toque sedoso e brilho
6- Controla o frizz
7- Mantém o penteado
8- Facilita a modelagem
9- Previne as pontas duplas
10- Efeito desembaraçante


Pelo jeito o carioca com o olho puxado acertou em cheio! O melhor é o preço, em média os produtos variam de R$26 a R$35, preço justo e que cabe no bolso das brazucas! 

Beijinhos 

Nenhum comentário: