terça-feira, 21 de junho de 2011

Unhas fracas e quebradiças nunca mais!!!


As unhas são, sem sombras de dúvidas, um cartão de visita e quando bem cuidadas é sinal de saúde e higiene. Para mantê-las sempre bonitas e bem cuidadas, é preciso usar produtos específicos. O Unha Bella, da empresa paulistana Bellis Cosméticos foi desenvolvido especialmente para auxiliar nestes cuidados. Possui uma formulação única, proporcionando unhas mais fortes, hidratadas e protegidas, evitando que fiquem fracas, trincadas, onduladas e quebradiças. Devido a sua ação altamente hidratante também pode ser usado nas mãos deixando-as macias e suavemente perfumadas.
Modo de usar: Aplicar uma pequena quantidade nas unhas massageando até a absorção total do produto, aproveitando para hidratar as mãos.

Ativos:

Argila branca – fonte natural de minerais essenciais como ferro, cálcio, zinco, silício que age na nutrição das unhas deixando-as mais resistentes.

Vitaminas E e D auxiliam na nutrição das unhas.

Extrato de myrra – ativa a circulação sanguínea favorecendo a hidratação da queratina que está se formando na matriz ungueal. Com isso, acelera o crescimento das unhas, tornando-as mais fortes e flexíveis.

Uréia a lanolina – potentes hidratantes que mantém as unhas hidratadas impedindo a perda de água e ressecamento.

Queratina – É a proteína que forma a estrutura e proporciona a dureza da unha, conferindo a ela resistência.

Triclosan – impede a contaminação das unhas protegendo-as de fungos causadores de micose.

Beijinhos

Nenhum comentário: