sábado, 4 de junho de 2011

Menos é mais


Sempre que vou em algum lugar reparo no jeito que as pessoas se vestem. Até porque a moda corre em meu sangue. Mas muitas vezes, percebo que as pessoas exageram na produção. Muitos acessórios, decotes por todos os lados. Ao sair de casa para uma balada, um jantar, um passeio. Não exagere nos decotes...mesmo estando em dia com seu corpitcho... ou você chama atenção nas pernocas ou na parte de cima. Procure destacar uma coisa ou outra... as duas não caem bem. Lembre-se menos pode ser sempre mais.

Dicas:

Seios pequenos

Mulheres com seios pequenos podem abusar nos decotes, mas se quiser chamar um pouquinho mais de atenção pode fazer o uso de sutiã com enchimento.

Seios médios

Decotes quadrados, em V, redondos, canoa, podem ser seus aliados se você têm a intenção de chamar atenção na parte de cima. Mas todo cuidado é pouco...use algo que não vá te deixar vulgar. Decotes aprofundados demais não é legal.

Seios grandes

Na hora de escolher o decote para esse tipo de biotipo você deve tomar muito cuidado. Primeiro você pode parecer mais gorda e em segundo vulgar. Um decote ideal é o em formato em V, pois ele vai valorizar seu busto. Outro modelo legal são as blusas transpassadas.

Beijinhos



Nenhum comentário: