sexta-feira, 10 de junho de 2011

Viaje preparada

Chegou a hora daquela viagem de férias que vem sendo esperada há alguns meses. É hora de arrumar as malas e o cantinho para os cosméticos esta reservado, pois cuidar da beleza passou a ser fundamental no nosso dia a dia. Mas nada de levar frascos e mais frascos de cosméticos. Apenas um item é imprescindível para cultivar a sua beleza nesse período de descanso. O que não pode faltar na sua necessaire de viagem é o Kit Travel WEEZE. Composto de Shampoo, Condicionador e Hidratante Corporal, os produtos do Kit Travel Weeze são em tamanho miniatura e estão dentro de uma bolsinha adequada para levar na viagem.

Shampoo Hair & Care - Limpa suavemente, proporcionando cabelos disciplinados, protegidos e com brilho natural. Possui fórmula exclusiva, rica em ativos especiais com propriedades altamente hidratantes e nutritivas.

Condicionador Hair & Care - Hidrata e revitaliza os fios, proporcionando cabelos disciplinados, protegidos e com brilho natural. Possui fórmula exclusiva, rica em ativos especiais com propriedades altamente hidratantes e nutritivas.

Hidratante Corporal Body & Care - Hidrata e protege sua pele das agressões externas (frio, calor, vento, sol, poluição, entre outros), promove a regeneração dos tecidos, retardando o envelhecer.

Preço médio kit: R$ 39,80

Os produtos WEEZE podem ser encontrados em Quiosques e Lojas WEEZE. Outras informações pelo SAC: (17) 3808-9900 ou pelo email: sac@weeze.com.br

Fonte: Assessoria de imprensa Espaço da Notícia

Nenhum comentário: