sábado, 22 de agosto de 2009

Um pouquinho da moda no Second Life




Muitas pessoas me acham doida por eu freqüentar um mundo virtual, mas eu não acho...rsrs. No second Life eu aprendo muita coisa, por exemplo, a moda no SL é a mais diversificada que eu já vi. Tem a moda neko, que são as meninas que gostam de usar e abusar. Muito penduricalhos nas botas, nos cintos, rabos, orelhas, roupas cheias de frusfus, muita polaina...Isso mesmo polaina!!! Um estilo meio grunge, meio doll ou seria meio emo?!Tem as que são elegantes, e que tem moda no sangue, pulseiras lindas, chapéus, roupas de grifes, sapatos chiquerrimos e muito mais. Não sei, mas eu sei que lá a moda pega!!!
Beijos meninas

Pathy Alves e colaboração especial - Vanessa Wunderlich

Modelos: Lilica Concrejo e Aryel Rodenberger

Foto: Lilica Concrejo e Aryel Rodenberger

3 comentários:

Anônimo disse...

eitaaaaaaa tbm kero aparecerrrrrrrrrrr bjssssss

Unknown disse...

Adorei Pathy =**

Pathy Alves disse...

Obrigadaaaa...Meninas...amo vocês!!!