domingo, 16 de agosto de 2009

Boggie Disco o melhor do flashback


Pessoas bonitas, bem sucedidas e de alto astral. A Boggie Disco oferece o som dos anos 70, 80 e começo dos anos 90, hits que marcaram época, mas com batidas fortes e dançantes. Um telão projeta os mais variados clipes te transportando para as décadas. Com luzes coloridas e um enorme globo de espelho, a casa faz você reviver os nightclubs da época
E não pense que é só para quem nasceu nos anos 70, 80 e 90, muito pelo contrário, ao som de músicas do Erasure, Donna Summer, Madonna, The Cure, New Order, Michael Jackson, entre muitas outras, a casa possui uma pista de dança, que é o seu ponto forte, satisfazendo clientes de diversas faixas etárias.
Sem contar os ambientes do camarote e área Vip, localizados no mezanino acompanhado de sofás e um charmoso bar. Para quem está a fim de curtir o melhor da noite paulistana e arrumar uma paquera não pode deixar de conhecer a Boggie Disco.
Embora, a casa esteja localizada no famoso bairro da Vila Olímpia, ela se encontra em uma localização de fácil acesso e a rua não é tão agitada como estamos acostumados a ver nas noites de São Paulo.

Localização
Rua Alvorada, 515, Vila Olímpia
tels. (11) 3168-8872 / 3168-4475

Nenhum comentário: