quinta-feira, 25 de fevereiro de 2010

Simples assim...


Gente, quando vi essa reportagem não pude deixar de compartilhar com vocês. Quase morri de rir, o que é a moda, não é ?!
O artista belga Paul Shietekat, o batizou de Hide Tide, uma ideia muito diferente e ainda tem vários tons, tudo para você não descer do salto. Vale lembrar, isso é uma arte, não é sério. Ah! ficou triste, quem sabe não se torna realidade.
Já imaginou você nesses dias de chuva com um sapato de pé de pato? Eu não me imagino!!!
Tudo bem, é até elegante devido ao salto alto, mas eu fico imaginando eu andando com isso...rsrsrs
Bom, se você se deparar com uma enchente e precisar nadar, tire da sua linda bolsa este sapato, eu garanto que você conseguirá chegar do outro lado do rio mais rápido que todo mundo. rsrsrs



Beijinhos

Pathy Alves

4 comentários:

Anônimo disse...

Eu tenho a impressão que este calçado será vendido aqui em São Paulo como água.... se é que me entende....hahahha

Unknown disse...

Pathy, ja imaginou o quanto isso seria util pra você chegar em Taboão em dias de chuva...
Beijos.

Pathy Alves disse...

kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

Que bobo e você na zona leste.

Imagina os dois nadando com esse sapatinho? rsrsrsrsrsrs

Beijos

Anônimo disse...

kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk me diverti agora vc é muito engraçada kkkkkkkkkkkkkkkk
bjus pri