terça-feira, 9 de fevereiro de 2010

Galochas para os seus pés...




Quem é que não quer ter estilo, mesmo usando uma galocha? Eu quero!!!
Hoje em dia as galochas estão com tudo, ainda mais vivendo em São Paulo. rs rs rs
Elas caem como uma luva...epa, luva?! Não, como uma meia em seus pés. Uma mais linda que a outra, dando um ar todo especial para o seu look.
Lembro da minha infância, essas botinhas estavam na moda... Na realidade eu queria morrer quando minha mãe vinha com aquela botinha azul...rsrs
Mas hoje é sucesso!! Ficamos lindas e secas.
Então, use por cima do jeans ou legging, com shortinhos, vestidinhos. Com certeza ela irá te salvar quando você tiver que pisar naquelas poças horríveis.


Beijinhos


Até breve


Pathy Alves

Um comentário:

Anônimo disse...

Me sinto salva, tenho duas! Neste inverno e neste Verão molhado.. Elas salvam e ditam moda!
wet Look!!!