terça-feira, 23 de fevereiro de 2010

Sempre na moda

Por Patrícia Alves
Ah!!! Quem não é louca pela Barbie?! Eu sou. Se eu pudesse teria uma infinita coleção...rs
Eu nunca imaginei uma Barbie na cadeira de rodas e você? É bem estranho para falar a verdade, mas com o sucesso que a novela "Viver a Vida" vem fazendo com sua personagem Luciana, nada mais justo que criar uma Barbie linda na cadeira de rodas. A inspiração veio do artista plástico Marcus Baby. No começo ele não queria passar a imagem da Barbie sofrida, mas depois que assistiu a cena em que Luciana fazia um ensaio fotografico, mudo de ideia na hora! Muito chique.
"Encontrei a boneca perfeita para fazer a minha Alinne", diz Baby. Com algumas mudanças para parecer a Aline Moraes, ele conseguiu chegar ao resultado final e, cá prá nós, ficou um luxo...


Eu amei e você?!

Por Patrícia Alves

Fontes Terra

Um comentário:

Vanessa disse...

Eu ameiiii