domingo, 6 de maio de 2012

EU PROVEI - Perfume CH L'EAU - Carolina Herrera

Eu sou aficionada por perfumes e andando pelo shopping vi um frasco que me chamou muita atenção. Eu sou daquelas que admira desde o cheiro do perfume, até os frascos mais inusitados. Para as meninas que adoram um ar de romantismo, o perfume da Carolina Herrera, CH L'eau, mistura um floral frutal, com um toque adorável de canela, que deixa o perfume com um toque leve de sedução. Sim, eu recomendo para todas as mulheres que amam andar cheirosas. O frasco é um luxo, desta versão CH L`eau é cor de rosa e vem com pingentes: CH com libélula + bolsa. e claro que eu não poderia de deixar de ter essa joia na minha coleção. O frasco de 50 ml custa em média R$ 239,00 e o de 100 ml R$ 379,00

100 % APROVADO

Beijinhos

Pathy Alves e Vanessa Wunderlich

Nenhum comentário: