sexta-feira, 20 de maio de 2011

Para as noivas arrasarem no dia do casório

Maio é o mês das noivas, não é? Por isso, o blog My Way Pathy resolveu dividir algumas dicas com vocês.

Toda noiva sonha em ter seu dia perfect...E um dos itens que compõe o look das noivinhas, e neste momento é preciso ser criteriosa e umas das coisas mais importantes é o penteado.

O penteado precisa estar de acordo com o vestido e todo o resto. Pensando nisso, escolhi alguns dos melhores produtos do mercado para nenhum fiozinho do seu cabelo esteja fora do lugar em um momento tão especial como o seu casamento.

Segue alguns dos melhores cosméticos para deixar qualquer noiva com penteado digno de uma princesa.


Descrição: GEL COLA copy



Gel Cola - Com formula exclusiva, fixa e modela naturalmente os cabelos sem resseca-los, proporcionando fixação forte e duradoura. Preço médio: 11,40.


Brilho Intenso Flash Line – Indicado par cortes à seco (preservando o fio da tesoura e navalha), pode ser usado antes ou depois da escova , possui válvula aerosol e proporcional brilho intenso e proteção resultantes da associação de três silicones. Preço médio: R$ 26,00.


Elastic Form Mousse - Ideal para modelar fios finos proporcionando volume. Promove fixação leve e flexível, além de proporcionar tratamento devido aos ativos nanotecnológicos, que promovem bioafinidade com a fibra capilar, proporcionando nutrição e auxiliando na recuperação da estrutura natural dos fios.

Princípios ativos: Polímero de Fixação, Esteróis de Soja e Proteína Hidrolizada de Arroz. Preço médio: R$ 78,00.

Beijinhos

Pathy Alves

Nenhum comentário: