segunda-feira, 12 de abril de 2010

Melhores Amigas

Nós
Pathy
Vanessa

Por Vanessa Wunderlich
Você conhece a sua melhor amiga ? Essa frase tem um duplo sentido, pelo menos para mim.

Eu posso dar duas respostas distintas para essa pergunta. Sim, eu conheço muito bem. Sei quando está alegre, quando está chateada, sei do que ela gosta, do seu estilo... Da sua mania de querer se mostrar uma mulher independente e corajosa, quando na verdade está é louca por um colo... Enfim, conheço bem minha melhor amiga.

Nos falamos diariamente. Todos os dias... Antes até nos víamos com mais frequencia... Hoje já não tanto. A vida real nos traz muitos compromissos. Mas é impossivel, não passar, mesmo que na correria, uma mensagem de oi...

Melhores amigas são assim... Acredito eu. Mesmo quando distantes, estão perto. É ela que me ouve, quando tenho meus xiliques de ansiedade, minhas dúvidas cruéis. É ela que me diz a verdade que não quero ouvir. Ela que me sacode e me acorda para outras vidas.

Minha melhor amiga, além de linda, é fashion, ela é chique. É guerreira !

Melhor amiga é aquela que você adoooora o estilo. Que você olha de longe e acha maravilhosa, mesmo que esteja descabelada...hihihihihi...Aquela que você está sempre do lado. Esteja certa ou errada.

Melhor amiga é aquela que você ama... Incondicionalmente...

Sobre a segunda resposta... Não! Eu não conheço a minha melhor amiga...Nunca nos abraçamos... Nos conhecemos em uma outra vida, em uma segunda vida. Somos como mãe e filha, Tom & Jerry, Bonnie & Clyde... Tipo Mônica e Cebolinha... Não é possivel imaginar minha vida sem ela !!!


OBS: Te amo minha amiga!!! Ass: Pathy Alves

2 comentários:

Anônimo disse...

ainnn esse foi pra emocionarrrrr !!!
Que coisa mais linda, mais gostosa... que deliciaaaaa
Bjo na bunda das 2 rsrsrs

Anônimo disse...

Ahhh pede pra sua mainnn t contar as novis rsrs lolllll vou sair de lua de merrr rsrsrs bjs e sds