quarta-feira, 3 de outubro de 2012

Redutor de pelos encravados



A marca DepiRoll lançou a Linha Verde com diversos produtos para a preparação e finalização da remoção dos pelos, entre eles está o Redutor de Pelos Encravados. Capaz de eliminar as células mortas e evitar que os pelos encravem, o produto também esfolia, limpa, refresca, hidrata e amacia a pele.
O produto que pode ser utilizado em casa e é ideal para quem deseja manter a aparência saudável nas próximas estações. O resultado pode ser mais eficiente se o tratamento for complementado com o uso do Finalizador Gel Pós Depilatório.


segunda-feira, 1 de outubro de 2012

PROVEI E GOSTEI...CREME PARA PENTEAR PRODUTO QUE ACELERA O CRESCIMENTO DOS FIOS



Lunna Hair traz em sua linha o Creme para Pentear Feminilly, indicado para todos os tipos de cabelos, produto que conta com a presença da nanotecnologia, responsável pela aceleração do processo de crescimento dos fios.

Produzido com um concentrado de nanopartículas de silicone, garante a emoliência e absorção instantânea do ativos nos fios, proporcionando uma hidratação efetiva e prolongada.

O Creme para Pentear Feminilly também possui Extrato Vegetal de Jaborandi, que age como ativador de circulação local, com poder antisseborréico, capaz de acelerar o crescimento capilar, e com a Pilocarpina, alcalóide extraído das folhas do jaborandi.

Com o uso diário do produto os fios tornam-se mais fortes e bonitos.

Preço médio: R$ 23,00
Os produtos Nuno Cosméticos podem ser encontrados em perfumarias e farmácias. Site:www.nunocosmeticos.com.br SAC: (11) 2731- 8016